quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tudo Começou no Aeroporto

Capítulo 1

Pov' Mel

Depois de arrumar minha mala, fui tomar banho, Lua estava dando banho a Anna e Sophia terminando de arrumar a malinha dela, estamos indo para Portugal, pois me chamaram para uma reportagem lá, tentei de todos os jeitos que Anna ficasse pois a viajem é a trabalho e ela iria cansar mais não teve jeito apesar de só ter 3 aninhos é bem esperta, bom terminei meu banho e me vesti assim: Look Mel. Saí do meu quarto com a mala de rodinha e minha bolsa deixei tudo no coredor  entrei no quarto da minha princesa, ela estava linda: Look da Anna, peguei ela a Lua levou a malinha dela que era pouco menor que a minha, desci fiz uma mamadeira pra ela coloquei na lancheira dela, peguei um ursinho que ela dormia e me despedi dos meus pais e meus dois irmãos

Marta( mãe da Mel): tchau filha, volta logo, tchau minha netinha linha

Antônio( pai da Mel): tchau Filha, qualquer coisa nos ligue, tchau bebe do vovô

Maria Camila( irmã): tchau Melzinha me liga viu, tchau Anna

Cláudio ( irmão): tchau maninha, me liga em, tchau Anna, titio te ama

Mel:tchau gente

Lua: vamos amiga, seu voo sai logo

Mel: vamos

Sophia: tchau gente

Todos: tchau

Eu, Sophia, Lua e Anna saímos e fomos até o aeroporto de lá eu e Anna iríamos desembarcar em Brasília e depois pegar outro voo para Portugal

Lua: tchau amiga, manda noticias

Mel: mando sim

Lua: tchau bebe da titia

Anna: xau titia

Sophia: tchau Melzinha, fica bem e mande noticias

Mel: vocês também Soft

Sophia: tchau Anna

Anna: tchau titia soph

Abraçamos Lua e Sophia e embarcamos, já tínhamos despachado as duas malas, a lancheira iria na minha mãe por ter a mamadeira da Anna e o ursinho dela também, entramos no avião e seguimos até Brasília, chegando lá o nosso voo para Portugal demoraria 1 hora, eu e Anna ficamos na sala de embarque sentadas esperando nosso voo ser chamado, depois de 20 minutos ouvi o alto-falante

Alto-Falante: passageiros do voo ... com destino a Portugal, o voo foi cancelado mais os passageiros embarcaram em um voo de daqui 5 horas, por favor desculpem o transtorno, Obrigada

Mel: Putz e agora, vamos ficar 6 horas aqui

Anna: que foi mamãe¿

Mel: nada meu amor- peguei meu celular e liguei pra Lua



Ligação ON

Lua: Oi Mel, aconteceu alguma coisa¿

Mel: nosso voo foi cancelado e remarcado pra daqui 6 horas

Lua: nossa Mel e vocês vão ficar aí¿

Mel: vamos, não conheço Brasília pra sair daqui

Lua: ok Melzinha, amiga preciso ir, o trabalho me chama

Mel: vai lá amiga, beijos

Lua: beijos

Ligação OFF



Desliguei o celular e Anna veio pro meu colo agora era 12:00 dia, então fui até o restaurante do aeroporto, nós duas comemos e depois voltamos para a sala de embarque depois de mais ou menos 4 horas esperando na sala de embarque começou a esfriar, Anna voltou pro meu colo e ficou brincando com meus cabelos, ela começou a sentir o friozinho e se encolher no meu colo, até um homem, alto e bonito, chegar perto de mim e sentar ao meu lado, com um menininho que devia ter uns 2 aninhos

Xxxx: Posso lhe emprestar o cobertor¿

Mel: melhor não, seu filho vai ficar com frio

Xxxx: fique tranquila, tenho outro dentro da bolsa dele

Mel: então vou aceitar, a saúde da minha filha é frágil- ele sorriu e me entregou o cobertor e depois pegou outro dentro da bolsa de seu filho

Mel: obrigada

XXXX: de nada

Mel: nossa que má educação a minha, nem perguntei seu nome

XXXX: prazer Chay, Chay Suede e o dessa bela moça¿

Mel: Mel, Mel Fronckowiak, qual o nome desse menininho lindo¿

Chay: Lucas, e o dessa princesinha¿

Anna: meu nome é Anna Clarisse

Chay: nome lindo

Anna: bligadu

Chay: mais o que uma moça linda como essa faz sozinha com uma princesa dessa no aeroporto

Mel: estou indo para Portugal a trabalho e ela não quis ficar com os avós, mais e você o que faz aqui sozinho e com esse gatinho¿

Chay: também estou indo a Portugal a trabalho e meu bebe não quis ficar com minha irmã

Mel: desculpe me intrometer mais cadê sua mulher¿

Chay: ela morreu no parto do Lucas, faço a mesma pergunta, cadê o pai dessas princesas lindas

Mel: meu namorado morreu dois meses antes da Anna nascer

Chay: desculpa Mel

Mel: não faz mal não Chay

Lucas: papai, pode blica com a amiguinha

Chay: pergunta pra titia Mel se ela deixa

Lucas: deixa titia Mel¿

Mel: deixo meu anjo

Chay: deixa o papai estender uma toalha pra vocês não ficarem no chão

O chay é tão simpático e o Lucas muito fofo, chay abriu a bolsa pegou uma toalha esticou na nossa frente e colocou Lucas lá, sentei a Anna no meu colo e depois coloquei ela sentada junto com o Lucas, enquanto nossos filhos brincavam, eu e Chay ficamos conversando, contei do acidente do Marcos e ele contou da Vitória, mãe do Lucas, e assim passaram mais 2 horas, embarcamos no avião, os bancos eram de 3, Lucas ainda não tinha banco próprio por só tem 1 ano e 9 meses, o banco de Chay era na janela o da Anna no meio e o meu no coredor, Lucas como falei ainda ficava no colo do pai, Anna logo dormiu, Lucas também

Continua....

Comentem muuuuito pro próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário