domingo, 20 de janeiro de 2013

Capitulo 2- Tudo Começou no Aeroporto



                                                                           Capitulo 2



ele contou da Vitória, mãe do Lucas, e assim passaram mais 2 horas, embarcamos no avião, os bancos eram de 3, Lucas ainda não tinha banco próprio por só tem 1 ano e 9 meses, o banco de Chay era na janela o da Anna no meio e o meu no coredor, Lucas como falei ainda ficava no colo do pai, Anna logo dormiu, Lucas também e eu embarquei no sono logo em seguida, acho que Chay também afim seriam  12 horas de voo né? depois de mais ou menos 3 horas acordei com a aeromoça chegando com um lanche, acordei o Chay e a Anna

Chay: moça, o lanche infantil vem o que?
Aeromoça: dois sanduíche em forma de estrela e outro de coração, e duas bolachinhas em forma de pônei com um suquinho 
Chay: vou querer um desse e o kit adulto 
Aeromoça: aqui esta, e sua esposa e filha vão querer o que ?
Mel: bom vou querer um kit adulto...
Anna: e eu quelo estelinha, colaçaozinho e pônei mamãe
Mel: e um kit infantil por favor 
Aeromoça: aqui está, algo pra tomar 
Mel: um suco de uva 
Chay: um guaraná por favor 
A aeromoça entregou o suco e o refri e saiu 
Chay: por que não a corrigiu?
Mel: a coitada estava com presa e somos um das primeiras poltronas então preferi nem começar 
Chay: é agora faz sentido
Lucas: papai quelo come 
Chay: calma filho- O Chay é tão fofo com o filho, nem parece pai solteiro, derre-pente a Anna pergunta um pouco alto
Anna: mamãe ele é meu maninho?
Não conseguia falar nada simplesmente paralisei, foi então que ouvi Chay falando
Chay: não princesinha, mais se sua mamãe quiser pode virar 
Fiquei muito sem graça, ele tinha acabado de dizer que se eu quisesse ela seria irmã do Lucas isso significa que...
Anna: mamãe eu quelo "se" maninho do Lucas-fugi completamente do assunto isso já estava me fazendo ficar vermelha de vergonha 
Mel: vamos comer meu amor- peguei ela no colo estiquei a mesinha na nossa frente e abri os dois lanches
Anna: mamãe pode come sozinha?
Mel: pode mais nem derramar na roupinha
Anna:ta mamãe- coloquei a Anna na poltrona dela e puxei a mesinha bem perto dela e coloquei o pratinho em sua frente, ela pegou e começou a comer e brincar com a comida, pois era tudo em forma de bichinho, depois da sessão comida vi o chay dormindo profundamente e senti um cheirinho desagradável e como a Anna não usava mais fralda achei que era o Lucas, tentei acordar o Chay mais não deu, então peguei a bolsa dele avisei a Anna que encostrou a cabeça no colo do Chay e dormiu, peguei o Lucas e fui até o banheiro, troquei ele e quando estava voltando vi que ele dormia no meu colo como a Anna fez quando nasceu, se aconchegando em meu colo, me sentei na poltrona e pra não acordar nem o Chay nem o Lucas fiquei com ele em meu Colo, ele é tão lindo, fofo e me pergunto como vive sem a mãe, me senti como se eu fosse a mãe dele naquele momento e fiquei cantando pra ele, até que vi o Chay nos olhando e sorrindo
Chay: ele ama quando cantam pra ele 
Mel: chay desculpa a pergunta, mais como ele vive sem a mãe?
Chay: por enquanto minha irmã faz o papel de tia-mãe mais ela já tem 2 filhos pequenos e fica difícil cuidar dele também, então ele só tem a mim 
Mel: nossa que barra, ele é tão lindo
Chay: digo o mesmo dessa princesinha aqui no meu colo- ele disse alisando o rosto da Anna com cuidado para não acorda-la, depois de mais algumas conversas uma senhora chega do nosso lado e fala 
Maria: dois jovens, tão bonitos, e já tão sofridos, o destino de vocês esta se cruzando pela primeira vez, mais saibam que ainda vão se cruzar mais vezes, não se esqueçam não é por que a vida de vocês foi difícil no começo que tenha que ser assim pro resto da vida, um amor crescerá dentro desses jovens corações e não o reneguem, assumam-o irá ser o melhor a vocês, as crianças serão como cupido para essa paixões, não esqueçam do que falei, o destino pode se encontrar mais de uma vez.- depois do que a senhora falou ela saiu e se sentou alguns acentos depois do nosso, me assustei no começo mais logo desencanei ela poderia ter problemas, logo olhei Chay e sorriu, eu acabei dormindo com Lucas em meus braços e Chay com Anna com a cabeça em seu colo 9 horas depois com o Chay dizendo que chegamos, o Lucas ainda dormia em meu colo
Chay: posso levar a Anna até lá em baixo pelo menos?
Mel: se você deixar eu levar o Lucas, claro- rimos e ele pegou Anna no colo, minha filha nunca foi boa de acordar, então disse que seria melhor acorda-la la em baixo, descemos do avião e ficamos esperando o táxi juntos, até que ele falou
Chay: acho melhor trocarmos de crianças né?-Ri do comentário e ele acordou Anna com beijinhos no rosto, igual eu faço 
Anna: ei, você me acoidou igual minha mamãe
Chay sorriu pra ela e a colocou no show, entreguei o Lucas a ele o acordou o lindinho da mesma forma que acordou a Anna
Chay: filho dá tchau pra Mel e pra Anna
Lucas: xau tia Mel, tchau Anna
Continua....

2 comentários: